quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Minha vida confusa - cap.4

-Você também esta- Disse sorrindo bem sem graça, ela riu da minha expressão e falou para eu entrar, estavam todos lá sentados ao redor de uma garrafa, quando olhei direito a tal líder também estava lá, mas deixa passar...
- Sente, íamos começa só que não deixaram ate você chegar - Max disse olhando feio para Alyson e eu ri.
-Ok! Vamos jogar logo, já que cheguei - Disse rindo
-Qual e a brincadeira?-Bruno
-Primeiro tem que dar um selinho depois ir para o closet ficar 7 minutos lá e fazer o que dizer – Derek
-ta bem – Todos
Então rodamos a garrafa, parou na líder e no Bruno.
Lá foram eles, deram o selinho e foram para o closet por 7 minutos...
Depois de quase todos irem, chegou minha vez. Fiquei nervosa na hora, rodei a garrafa e caiu eu e o Derek mais não foi só isso ele que iria fazer alguma coisa comigo,fiquei mais nervosa na hora que ele veio e me deu um selinho rápido.
Ele pegou a minha mão e fomos para o closet. Chegamos lá ele fechou a porta e pegou a na minha cintura me puxando para mais perto dele , fechei os meus olhos e depois só senti seus lábios selando os meus, foi um beijo doce e calma, e muito bom, ele passou seus lábios em pequenos beijos no meu pescoço e por fim me beijo novamente eu esqueci de tudo, era muito bom para eu esta nervosa, a cada toque do Derek sentia um frio na barriga , quando ele nos separou um pouco, e ia dizer algo, o pessoal falou que os 7 minutos já tinha acabado, infelizmente, mais parece que eu fiquei com ele lá só por 1 minuto. Então saímos do closet e o pessoal olhando e perguntando como foi, mais não falamos detalhes. Eu não contei para ninguém mais confesso foi mágico. Mas que eu pensava.
Era a vez do Derek girar a garrafa ele girou e eu vi aquela garrafa na minha direção e na direção do Bruno, ele deu um sorrisinho e levantou, Derek abaixou a cabeça e eu me levantei já dando um selinho no Bruno que corou, ele pegou a minha mão e fomos para o maldito closet, ele estava sem graça, eu também, o Bruno era meu amigo, mas ele ia fazer algo comigo, ele sorriu e disse muito vermelho , mas di que eu:
-Bom, estou meio nervoso e sem graça
-Eu também – o interrompi
Ele me olhou e chegou mas perto, não sei porque mas fiquei ainda mas nervosa, ele botou a mão no meu rosto e chegou ainda mas perto, me beijou, era bom ,mas não senti a mesma mágica com ele do que eu senti com o Derek, alias eu gostava do Derek, depois do beijo ele me abraçou, um abraço gostoso, de amigo.Mas não sei porque continuei nervosa.Ele estava sorrindo eu gostei do beijo, será que ele gostou parece que sim ele não para de sorrir(OBS:ainda estávamos abraçados), ele me soltou e falou:
-Foi o melhor beijo que eu dei na minha vida.
Tentei falar mais não consegui, sorri para ele não ficar no vácuo,mais eu também gostei.

(Alyson ON)

-Quando a Abby e o Bruno foram para o closet Derek foi lá para fora, segui ele e o vi na borda da piscina fui falar com ele. Ele me olhou e já foi falando:
-Droga,o que o Bruno vai fazer com a Abby lá dentro, quem deveria esta com ela era eu , maninha eu realmente gosto dela, se ele fazer algo com ela, juro que quebro ele todo.
Nossa que revelação, ta eu já sabia e agora vou contar para a Abby, bom tive que pensa um pouco para falar com ele e disse:
-Vai ficar tudo bem
-Mas estou preocupado, gosto mesmo dela irmãzinha.
-Pode deixar, que converso com ela Derek.
E alias desde onde eu os conheço, eles são apenas amigos.

( Alyson OFF)

Quando deu os 7 minutos voltamos para a mesa e eu vi a Alyson e o Derek vindo, ele me viu e abaixou a cabeça, me sentei ao lado da Alyson e falei:
-Vamos jogar “eu nunca”, e assim uma pessoa fala – Eu nunca fiquei na rua até as 5 da manhã ai a pessoa que já fez isso toma um copo de coca-cola.
-Ta eu começo – Max
-Eu nunca fiquei com uma pessoa sem ser australiana.
Eu , Derek, Sebastion e Bruno beberam
-Agora eu – Desse Ashley
-Eu nunca fiz nada com alguém.
O Derek e o Sebastion beberem, eu tentei disfarça a surpresa, Alyson me interrompeu
- Eu nunca deixei de gostar de alguém daqui da sala dês de que eu conheci.
Ninguém bebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário